Não conhecido fatos sobre Mauro Zamprogno



Acendamos a luz, onde as trevas se adensem; articulemos tolerância, ao pé da agressividade; envolvamos as farpas da cólera em algodão por brandura; conduzamos a paz por fonte viva A respeito de a discórdia, toda vez qual a discórdia se faça incêndio destruidor… (André Luiz, do livro: IDEAL ESPÍRITA)

Conserva a entrada do coraçãeste atingível a todos ESTES companheiros qual te cerquem, tanto deles agoniados, a te rogarem. concurso e consolação. Que este teu sorriso mesmo que o porteiro dos teus sentimentos, encorajando-lhes as energias.

Da Vigília Pascal ao 2º. Domingo da Páscoa PE: Recebei, ó Pai, utilizando bondade, a oferenda dos vossos servos e por toda a vossa família. Nós a oferecemos também por aqueles de que fizestes renascer pela água e pelo Espírito Santo, dando-lhes este perdãeste de todos os pecados. Dai-nos a todos os momentos a vossa paz, livrai-nos da condenação eterna e acolhei-nos entre os vossos eleitos.

Se estivermos dispostos a construir o Reino Divino em nós usando o empenho do renovação e este esforço do Natural, nãeste haverá sintonia em nosso cérebro para as idéias pessimistas.

Nunca te arrependerás das boas palavras de que pronunciares, utilizando relaçãeste aos que se consideram teus inimigos.

Pense pelo contentamento quando alguém lhe endereça palavras encontre aqui de afeto e simpatia, e faça este precisamente de modo a com ESTES outros.

As regras definidas através moral regulam o modo de agir das vizinhos, a ser uma palavra relacionada usando a moralidade e utilizando ESTES bons costumes.

ESTES golpes navegue até esses caras sublimes da vontade superior A respeito de os nossos desejos serão recursos de máximo proveito para o nosso futuro. (Meimei)

Todos possuímos algo para lançar, mesmo que dinheiro de que alivie a penúria, instrução qual desterre a ignorância, auxílio de que remova a dificuldade ou remé especialmentedio qual afaste a doença. (Emmanuel – Chico Xavier)

Trabalha e serve! Nessa lida nova, nãeste sentirás jamais tua dura prova e marcharás feliz pelo teu sinal.

Que esse Pai Nosso vá até ESTES lupanares e erga estas pobres infelizes criaturas qual para ali foram tangidas pela fome, dando-lhes apoio e fé.

Na questão nº 1 de “O Livro Destes Espíritos”, perguntou Allan Kardec aos Espíritos Superiores “qual é Deus”, tendo eles respondido “Deus é a inteligência suprema, causa primária por todas as coisas”. No atual fixa jazepararpermanecequedagio evolutivo da Humanidade, ainda primitivo e Ainda mais próximo do homem das cavernas qual do anjo, nãeste temos condições do ter uma compreensãeste exata do Deus.

 este verdadeiro divisor de águas, este texto sagrado qual diferencia os judeus DE outras nações do mundo. 

Não se esqueças de qual casar é tarefa para todos os tempo, porquanto somente da comunhão espiritual gradativa e profunda é que surgirá a integração Destes cônjuges. (Emmanuel)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *